Prêmio Multishow 2014

18:20:00

Gente, sério... Só eu curti pela primeira vez o look da Paula Fernandes? Really?

Achei baphônico! Até porque, ela usa cada bagulho... Nossa senhora! hahaha [Nem procurei saber quem é a estilista dela, mas... Ó estou aqui tá, à disposição! E melhor, com precinho bacana!]
Eu adoro um frufru [como uma boa escorpiana!]. Penso que um detalhe numa roupa, faz TODA a diferença!

No instagram até publiquei um modelito que fiz. Veja a diferença!
Não conhece meu Ig? Clique AQUI!

Outro Look [na verdade, também foi um detalhe no vestido] que também curti foi o da Valeska Popozuda. Ela realmente tá mudando seu estilo, e pra melhor! Graças a Deus!

E Anitta gente? O que era aquilo? 

A cantora rebateu as críticas: "Não ligo para o que falam. Eu gosto de ser diferente. Foi uma criação minha. Se eu ligasse estava vestida igual a todo mundo", disse após a premiação.

Diz ela que o look foi sua criação... really? Gosto realmente é igual bunda! hahaha Cada um tem a sua! Por conta do look, apelidaram a cantora de "Mendigata" no twitter.
Bom, convenhamos que eu também crio as minhas roupas exatamente porque ODEIO me vestir igual aos outros [estilo par de jarra rs] e causo polêmicas com meu estilo... Mas convenhamos que não estamos aqui pra agradar ninguém a não ser nós mesmas, correto?
Eu trocaria esse body por algo mais delicado!

E aí curtiram também? Qual look que mais gostaram na Premiação?
Bjks


You Might Also Like

0 Comentários

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista