TAG: 7 Coisas sobre mim

19:57:00



Fui indicada pela queridíiiiiissima Vanessa [que eu tirei no amigo criativo em 2014] do blog Pensamentos valem Ouro para responder a tag 7 coisas sobre mim! Eu adoro tags, então taí um pouco sobre mim!  =) [viu como eu quebrei um paradigma?*]




1. Hipismo [está no minha meta desse ano, que veio do ano passado... será que agora vai? rs]
2. Perder o medo de altura/avião e poder viajar tranquila [minha fobia é punk, de tremer meeesmo!]
3. Comprar um carro vermelho conversível!
4. Operar a miopia [medooooo]
5. Manter o controle [respira... inspiraaaaa]
6. Tocar piano [meu pai comprou e o dono deu calote... #TraumaDeInfancia ]
7. Conhecer o Egito [Desde criança tenho fascínio... será de outras vidas? haha]




1. Ai gentchyyyy!
2. Caraca maluuuuucoo!
3. Ai Gzuizzzz!
4. Sério?
5. Lindinha
6. Xô!
7. Vixiiiii ou Afff!




1. Sou autodidata! Tenho mania de querer aprender algo... curiosa! Onde boto a mão faço direito [ou pelo menos dou o meu melhor]
2. Adoro dançar e cantar!
3. Sou 'seriemaníaca'. 
4. Dirigir
5. Artes [desenho, pintura, escultura, handmade... inventar é comigo mesmo!]
6. Sou mega hiper blaster teimosa! =)
7. Adoro conversar






1. Popô e Kaiky S2
2. Música! Eu viajo!
3. Ouvir um idoso
4. A natureza! Amo o verde!
5. Nascer do sol
6. Bichinhos [e, lógico meu cão Lancelot]
7. Inocência das crianças




1. Fofoca/Falsidade/Mentira [meesmo, não é tipinho!]
2. Falta de educação
3. Mandar em mim!!!! Me tira do sérioooo!
4. Insônia
5. Não invente ações ou bote palavras na minha boca! Ai ai...
6. Quando perco minha calma! Não me irrite! #odeiomeuspitis
7. Injustiça


Eu sou danada néahm gentchyyy? Tenho personalidade forte... mas sou uma manteiga derretida!
Mas tenho que confessar, sou uma pessoa 'difícil dificílima' de lidar viu... rs
* Foi assunto de outro post, referente a Metas de 2015: aqui ó!

Lembrete: as fotos são autorais e proíbo a cópia sem prévia autorização!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. hahhahahah #euri!!!! Igualzinhaaaaaa a vc mesmo!!! kkkkkk
    Gostei que eu sai aí ;) Fotos feitas por nós mesmas é outra coisa né?? Dá outra cara ao post :D
    Adoreeeeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a chataaaaa! rs
      Foto autoral é outro nível! Fica bem pessoal e mais bacana né?
      Ruim é cópia... quando copiam então... rs

      Excluir

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista