Dica de Série: Poldark

09:00:00



Mais uma série que devorei em dois dias... rs Foram 8 míseros episódios e graças a Deus foi renovada!  =)

Pra quem conhece e curte 'Outlander' [seja pelos livros ou assistindo a série baseada neles], vai gostar de Poldark. A série é drama puro com um toque de romance - não é picante como 'Outlander' - mas prende pelo enredo. O primeiro episódio foi meio arrastado e cansativo pra mim. Talvez eu estivesse sem saco ou com sono... mas melhora bastante à partir do terceiro e você já fica querendo assistir tudo pra ver no que vai dar.

Eu estava assistindo neste domingo ao último filme da Saga 'O Hobbit' e reconheci no anão Kili, o ex soldado Poldark de cara! O ator, Aidan Turner já fez outros trabalhos interessantes além da trilogia 'O Hobbit' [parte da saga de 'O Senhor dos Anéis']. Atuou como Luke no filme 'Instrumentos Mortais' e também participou de duas séries: The Tudors e Being Human.

Ai ai... que moço bonito... =)
Poldark é o terceiro remake dos livros de Winston Graham [doze volumes]. Uma história de época que retrata um drama familiar e as relações de poder entre ricos e pobres. Enredo cativante sobre um ex-soldado que todos pensavam estar morto que ao retornar para casa descobre que seu pai morreu, a mina está falida e sua namorada está noiva de seu primo! Ross então se vê na luta de recomeçar do zero sem perspectiva de êxito e com muitos do vilarejo dependendo disso!

A nota IMDb foi bem alta: 8,5

Assista ao trailer e lembre-se de acompanhar até o terceiro episódio da série antes de tirar conclusões precipitadas!  =)


You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ooooi! Então, eu não sou muito - agora - de assistir séries, e também porque tenho me decepcionado com algumas. Creio que hoje em dia muitas séries só tem base o sensualismo para chamar a atenção dos loucos por seriados, o que é uma pena, pois o enredo acaba sendo esquecido, e o foco é o hot.
    Já li, já vi vídeos de fãs e muitos spoilers dessa série citada em "comparação" com a Poldark. Não vou assistir, por causa das cenas picantes, no qual tenho noção que também são base do seriado. Esta que você falou sobre, parece ser interessante, e como não foca no hot, vou ver se assisto! Confesso que fiquei chocada ao saber que o ator já fizera Instrumentos Mortais, porque eu sabia que o estava reconhecendo de algum lugar kkkkkkkk
    Beijos!
    www.thoughtsandadventures.com.br
    https://www.facebook.com/thoughtsandadventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Poldark é bem legalzinha... tb não curto muto essa conotação sexual de alguns seriados só pra ganhar ibope. Claro que eu vejo GOT, Outlander, Sense 8 e cia... mas eu acabei deixando de ver 'Orange is the new black' agora pq me parece que perderam o foco da história... É chato mesmo!
      Ah, obrigada pela visitinha! Em breve terá um sorteio bacanudo aqui! =)

      Excluir

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista