Dica de Série: Doctor Foster

15:10:00




Nesse meio tempo em que as séries ficam paradas, a gente fica meio órfã... Aí começa a saga por séries novas pra preencher esse vazio! rs

Lá estava eu num site de torrent e o título da série sugeria mais uma saga médica... mas não! Parei pra ler a sinopse e tratei logo de ver o primeiro episodio pra conferir se me agradava!

A história acompanha a vida da Dra. Jenny Foster [Suranne Jones de Scott & Bailey 2011], uma mulher que parece ter sua vida e carreira sob controle. Até que ela começa a desconfiar que seu marido Simon [Bertie Carvel de Os Miseráveis 2012, Star Wars: The Old Republic 2011 and Babylon 2014] a está traindo. Determinada a descobrir a verdade, ela inicia uma investigação que afeta a sua vida, a de sua família e a de seus pacientes.



Doctor Foster é uma MICRO série da BBC que mal começou e já no primeiro episodio já fiquei de "cara"! A mulher pira já no primeiro e fica paranoica [com razão rs]. Aí você se identifica ou, como no meu caso, identifica algum conhecido que fazia as mesmas coisas rs
Uma coisa que reparei é que no final sempre termina com gostinho de quero mais [quando escrevi esse post, vi até o terceiro]. E o mais bacana na série é a maneira como a protagonista resolve lidar com a situação à sangue frio! Sério, as mulheres deveriam ver esse seriado pra aprender a não fazer escândalo e/ou se humilhar e dar a volta por cima! Não que eu concorde com a decisão dela em alguns momentos, mas eu entendo o porquê. Quem está de fora vê as coias de um jeito, mas quem está na situação coloca na balança o tempo vivido juntos, filho e cia... é muito complicado e até eu já parei pra pensar nisso quando decidi me separar. Foram longos meses para enfim decidir pela separação... E ó, não é o meu perfil, pois vou lá e pá-pum sem olhar pra trás nas minhas decisões, não fico postergando... tempo pra mim é como Sméagol: "my precious". Enfim, a série vale à pena!

A nota IMDb considero muito boa: 7,9

Assista ao trailer e enjoy!  =)



ATUALIZANDO: Gentiiiiiii, pára tudoooooooo! #morri
Cara, desculpa o linguajar, mas mesmo sendo uma micro série [5 episódios], valeu à pena viu...
Nossa... os episódios 4 e 5 quase tive um troço com os surtos da protagonista! hahaha Só tenho a dizer: ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA!


[o marido dela com aquela cara de sonso/bobão na série toda, aiiiii vontade de socar viu!]


You Might Also Like

0 Comentários

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista