Papo de Amiga: Paquera nota 10

08:30:00


E aí lindinhas? Saudades da espaço Papo de Amiga?

1 - Seja você mesma!

Colega, aprenda uma coisa: nada pior do que descobrir que a pessoa que a gente pensava que era uma coisa, vira uma decepção completa depois...
Você não precisa passar um recibo de tudo de bom e de ruim que você fez na vida, suas qualidades e defeitos ou quantos namorados teve. A questão é que uma hora ou outra a máscara cai... ninguém carrega um personagem por muito tempo. Você não precisa agradar pra alcançar as expectativas dele. É exatamente ao contrário! Nesse jogo, quem manda somos nós, okay?! #girlpower
Seja você, seja legal, sorria e vai lá beijar na boca e ser feliz!  =)

2 - Noitada não é lugar pra encontrar o homem da sua vida.

O mal de toda mulher é achar que vai encontrar o carinha perfeito na balada! NO WAY! Na maioria dos casos, é pra zoar, pra pegação, pra se divertir, ou como eu, pra dançar e se divertir com os amigos. É, porque eu tive uma amiga que a balada era boa só quando beijava na boca... rs Aí ficava reclamando porque não conseguia encontrar um carinha legal e tals. A culpa é de quem 'fia'? Pode acontecer? Poooode!  Mas é mais fácil esbarrar com o amor da sua vida na esquina da padaria e com aquele look: tee + short + chinelo + descabelada + sem maquiagem, do que toda produzida pra abalar geral.

3 - Vista-se de autoestima!

Olha, aqui em casa é assim: posso ir na esquina comprar pão, mas não pode faltar brinco e salto alto! hahahaha Não sou fã de maquiagem. Uso no máximo um rímel, blush e sombra quando vou à uma festa. No dia-a-dia eu até esqueço de passar batom, mas o que me faz falta é o brinco... me sinto pelada sem um brincão!
Então tenha um ritual de beleza ao sair. Tome seu banho, faça depilação, passe hidratante e a transformação começa aí. Maquiagem e roupa não é o mais importante. Vista-se de autoestima elevadíssima e vai ser feliz colega!  =)

4 - Se respeite

A questão não é dormir ou não dormir no primeiro encontro. A questão é respeitar-se, respeitar o seu corpo e o seu tempo. Não faça nada que vá se arrepender depois só pra agradar aquele carinha. Faça o que tem vontade, seja feliz, mas acima de tudo, se ame e se respeite! E o carinha vai enxergar isso em você e vai te amar e te respeitar também. RECIPROCIDADE.

5 - Não fique por pilha!

Cara, pior coisa dessa vida... Confesso que já caí nessa e outra até foi por pena... rs
Nunca, mas NUNCA, fique com um carinha porque a galera tá botando pilha! Raramente dá certo... bom, comigo não deu rs Vá sem medo se você estiver interessada, caso contrário, caia fora que é 'cilada bino'!  =)


6 - Fuja dos "alegrinhos"

O cara já está mais pra lá do que pra cá, e por mais que seja 'maravilindo', GO WAY! Pior coisa da vida é carregar um mala sem alça na balada. Ah, e o risco de vomitar em você também é grande! rs

7 - Não dê confiança para os "donos do pedaço"

Geralmente são os bombadões da balada. Aquele tipo: canalha, machista e provavelmente violento. Já chega junto achando que não vai perder a viagem. Já vi casos da menina ter o braço torcido porque deu um grande e sonoro NÃO pra um mané desses. É o cara que se garante só porque é macho, mas na cabeça e no coração não tem nada que preste, só é cheio de si, o resto é vento... [ou bomba! rs].
Obs.: Não necessariamente todo cara-de-academia, okay? Observe o "geralmente"no início da frase. Tem muitos outros biotipos aí que se incluem nesse quesito.

8 - Vá pra balada pra se divertir

Não vá pra balada pensando em beijar na boca ou encontrar o amor da sua vida. Chegar na balada e ficar procurando em todos os cantos é UÓ... Vá pra balada pra se divertir com as amigas, curtir o momento e se curtir, que o resto vem! Aproveito pra dizer que não precisa estar com alguém pra estar feliz. Ser feliz é um estado de espírito e não estado civil.


9 - Beba com moderação

Não e preciso dizer que não precisa beber pra se divertir né... rs Pagar mico e fazer coisas que não faria se estivesse sóbria não é nada legal. E isso pode queimar seu 'filme" com uma possível paquera. Tem caras que não curtem mulheres alteradas pelo álcool e, pelo mesmo motivo, tem caras que se aproveitam! Então fique ligada!

10 - Use a peneira

É sempre bom papear com o carinha antes. Até porque o carinha pode até ser lindo, mas aí vem a decepção quando abre a boca... Ou porque é um idiota ou burro ou porque não tem nada a ver com você. É sempre bom passar uma peneira! rs


E aí, vamos conversar?
Curtiu? Tem alguma dica ou história pra contar?
Se você tem uma opinião diferente ou pontos a considerar, puxa a cadeira 'cumadi' e vamos tomar um chá!? [ou uma cervejinha!]  =)

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Concordo com tudo. Tem uma palestra interessante do TED no youtube sobre com quem você deve se casar (Who should you get married - ou algo parecido), que traz boa parte dessas dicas.
    A autora fala que a gente deve ser o tipo de pessoa com quem nos casaríamos. Muito doido, mas muito bacana!

    Adorei o post!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FÊ, que bom que gostou!
      Não sabia da existência de vídeo sobre o assunto! Vou dar uma procurada no YT! ;)

      Excluir

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista