Minha ♫ Playlist ♫ de Verão - Nacionais

00:47:00



Gosta de música? Hoje tem Playlist  =)

Cara, eu sou o tipo de pessoa que só escuto música pra cima! Como eu tenho facilidade pra absorver as coisas, evito escutar músicas tristes... é sério! Não que eu não goste de Hello de Adele ou Big Girls Don't Cry de Fergie... mas sofrências eu evito... tô fora! rs

Se você curte batidas dançantes e muito uhuuuuu, cola aqui nessa playlist que tu vai gostar!  =)

Separei a playlist em nacionais e internacionais, okay?! Bora lá ouvir?

Nacionais

1. Jota Quest - Blecaute [com participação de Anitta e Nile Rodgers]
Adorooooo JQ! Me lembro de um show deles em Saquarema [Região dos Lagos no RJ]. Um dos melhores shows ao vivo que já vi! Animado, só música top e muuuuita gente bonita rs



2. Projota - Ela só quer paz
Eu curto Projota [não são todas as músicas dele que me agradam, okay?] há um bom tempo. Essa em particular, é bem calminha e quando estou dirigindo, eu fico bem na paz, pensando na vida, de 'boas'  =)



3. Anitta - Essa mina é louca [com participação de Jhama]
Nem precisa falar muito dessa mulher né... a moça arrebenta nas baladas. Depois que saiu discretamente do funk e partiu pra balada pop então... Depois de Show das Poderosas, tá outro nível!



4. Mc Guimê - Fogo [com participação de Lexa]
Eu gosto dele desde a música Na pista eu arraso, [A batida! Muita das vezes a música me conquista pela batida e só depois reparo na letra rs Nesse caso, a letra é recheada de ostentação]. O carinha também evoluiu bastante nas canções, deixando a linha ostentação e botou mais conteúdo nas letras. Outra música dele que tenho escutado bastante é Eu vim pra ficar. 



5. Ludmilla - 24 Horas por dia
A ex Mc Beyoncé evoluiu [sinceramente eu não gostava dela na era funk] e graças ao bom Deus, as músicas são bem dançantes e pra cima, sem o lado baixaria... UFA! Além desta, gosto da Não quero mais com o cantor Belo, Hoje e uma outra em que ela faz participação especial, do qual eu listo logo abaixo!



6. Zé Felipe - Não me toca [com participação de Ludmilla]
A batida dessa versão do vídeo no Youtube é a que mais gostei. Dia 25/02 saiu o clipe oficial da música e eu achei meio parada [eu curto as batidas, lembra? rs]. Essa música é uma regravação da música de Anselmo Ralph, onde é possível notar que a letra na versão brasileira foi modificada.



Se quiser assistir a versão oficial recém publicada no YT, clique AQUI!
Se ficou curiosa pra conhecer a versão de Anselmo Ralph, clique AQUI!


7. Banda Vingadora - Metralhadora
Bom, eu não costumo escutar essa música dirigindo, mas desde final de janeiro é uma das que tenho escutado na rua e em casa. Essa música é pobre em letra, mas confesso que a batida pega na cabeça e parece zica... não sai cara! rs E no carnaval, foi a que mais tocou!



8. Silentó - Watch me [com participação de Mc Gui]
Confesso que não curto nenhum dos dois. Essas músicas muito repetitivas no refrão não me agradam, sorry! Mas a música parece uma praga e não sai da cabeça... e a versão com o Mc Gui é mais agradável pra ouvir. E depois que você assiste ao vídeo de uma garotinha fofa dançando, aí já era! rs
[tá certo que a música/cantor é internacional, mas a versão tem refrão em português, okay?]



9. Manu Gavassi - Camiseta
A batida gentiiiiii hahahaha Música fofa e animada no estilo playlist Capricho. Pode ouvir que você vai gostar!  =)



10. Emicida - Passarinhos [com participação de Vanessa da Mata]
Quem não lembra da música Tô nem aí de Vanessa da Mata que bombava nas nights?
Essa música é muita fofura gentiii! Leve, meio reggae... Me apaixonei por essa música dele, e com a Vanessinha cantando junto, ficou um amorzinho! S2



Como a lista ficou grande, resolvi deixar a minha playlist internacional de fevereiro pra outro dia!  =)
Para conferir a playlist internacional, chega mais que ficou muito boa, clique AQUI!

You Might Also Like

0 Comentários

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista