Papo de Amiga: Estou errada em 'deixar' meu namorado sair com os amigos?

08:30:00




Estava eu num grupo e me chamou a atenção uma pergunta. Achei bem bacana trazer pra cá o assunto e assim, poder ajudar com a minha experiência.

"Eu sou uma pessoa quase nada ciumenta, não vejo problema do meu namorado sair com os amigos e coisas do tipo, até porque eu também gosto de sair com minhas amigas. Mas muitas "amigas" (algumas são namoradas dos amigos dele) dizem que tá errado e tals. Mas eu não concordo. Mas então, qual a opinião de vocês?"

Achei tão legal saber que tem alguém nesse mundo que pensa como eu! [claro que deve existir outras por aí, mas que é raro ter esse raciocínio... é, okay?]

Eu queria explicar uma coisa pra vocês: Se relacionar com alguém não é abandonar o mundo pra viver só vocês dois! Você vai ter uma nova pessoa na sua vida, você vai fazer programas de casal e até sumir das baladas com as amigas' pra paquerar, porque - óbvio - você já tem alguém. Mas entenda que deve-se manter a sua vida sem muitas mudanças!

O que eu estou tentando dizer é que não tem NADA DE ERRADO o namorado sair com os amigos de vez em quando.
Apesar de serem um "casal", vocês tem vida própria! Tem suas individualidades e é muuuuito saudável pra qualquer relação manter isso sem mudar muito a rotina de quando eram solteiros. Vocês terão programas específicos à dois, mas é importante que tenham SUAS coisas pra fazer... o futebol ou barzinho com os amigos, o passeio no shopping, um cineminha ou ir à praia com as amigas. Entende?
Relação nenhuma vai pra frente ou é saudável quando um quer mandar no outro e achar que não pode isso ou aquilo. Você pode E DEVE manter suas amizades e sair com elas sem seu namorado e vice-versa.
"Cada casal deve encontrar o caminho mais saudável pra relação!"
Essa menina está de parabéns em ser suuuuper 'aberta' nesse sentido e 'podi crê' que isso ajuda pacas na relação dos dois!

Melhor ainda, porque ficar grudado o tempo todo chega uma hora que 'enjoa' no sentido de estagnar a relação [cara, nada impede de viverem "9 e 1/2 semanas de amor" como no filme, mas a vida não se resume só nisso...]



Eu trabalho muitos anos na área de casamento e acompanho cada coisa! Já vi de tudo e a melhor delas foi conhecer um casal super fofo que decidiam tudo juntos, inclusive o vestido de noiva! Eu achei a coisa mais moderna e mais fofa que já vi em um casal. Eles dois contando como foi a escolha dos trajes deles juntos e o porquê de agirem assim [me lembrou de entrar em contato pra saber como estão]. Mas também já presenciei cada situação que instantaneamente pressentia um casamento sem futuro algum... uma pena!


À propósito, toda vez que eu finalizava um trabalho, sempre enviava uma mensagem para as minhas clientes. Ao longo dos anos trabalhando nessa área eu aprendi:

"Casamento é dar, ceder e dividir"


Então, procurem manter o bom senso e, se for o caso, conversem sobre o assunto pra saber o que pode ser confortável para ambos. O diálogo e a franqueza na relação é tão importante quanto a liberdade de vocês! Bora ser feliz?


Muáh, lindinhas!  ;*

You Might Also Like

0 Comentários

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista