12 filmes de Natal pra assistir na Netflix

09:00:00



Bom gente, depois de um longo tempo sem atualizar o blog, venho com uma dica pra quem fez uma maratona de filmes com a temática natalina [não ando no clima... vai que ajuda rs]

Essa época do ano é complicada... muitos gostam, outros odeiam por questões diversas [principalmente quando se trata de lidar com família], outros ficam tristes por lembranças [ou pessoas] que não voltam mais, ou ainda, não vêem diferença nessa data como em qualquer outro dia do ano... [eu me enquadro nessa e num post futuro conto o porquê].

Aí pensei: naquela chatice de esperar a ceia ou o tédio de ter que ficar na sala tentando socializar #sqn com a família, você pode arrumar uma desculpa e ver um filme ! hahahaha

Calma! Também serve pra você que gosta do natal. Juntar todos pra ver um filme em família, ou ainda, tentar conter as crianças pra confraternização não virar um estresse! #eupensoemtudo ;)

Não escolhi de acordo com meu gosto. Vi os que estavam disponíveis e mandei ver!


1. Um Príncipe de Natal

Quando eu vi que a protagonista era a Rose McIver que fez a série Izombie [confira AQUI!] eu nem pensei duas vezes, vi e adorei. É clichê sim e daí? É um filme fofo e é isso que a gente quer ver em certos dias. #medeixa rs
Aí o povo tá reclamando da atuação, da falha no roteiro e blá blá blá... gente, cadê o romantismo? Eu já vi filmes piores e a crítica aclamando!

Sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. Ano: 2017. Lançamento!

Nota IMdb: 5,7 [O que está acontecendo com as pessoas? rs]

Veja você mesmo e se gostar volte aqui pra gente reclamar dessa gente chata juntos! hahaha


2. The Spirit of Christmas

Gente, que HOMEM é aquele do filme? E olha que não gosto de barbudo rs
Tente desvendar esse mistério! No final, tudo acaba bem, mas meio fantasioso, né? Mas torci pelo final feliz, sim! rs

Sinopse: Uma mulher se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma! Ano: 2015.

Nota IMdb: 6,5

3. A Wish for Christmas

[Um desejo de natal] A história é leve no estilo "Sessão da Tarde". Passa uma mensagem um pouco diferente dos filmes de natal. Eu considero que vale ser visto por quem tem problemas de autoestima e não se impõe. Indique para as amigas SIM!

Sinopse: Quando sua grande ideia para uma campanha é roubada, Sara faz um desejo ao Papai Noel para que possa finalmente ter a coragem de defender-se. Que lhe concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. À medida que o tempo passa, vai descobrir seu verdadeiro poder. Ano: 2016.

Nota IMdb: 6,2

4. Dear Santa

Achei a história bacana. Passa uma mensagem bacana também: que você pode mudar, basta querer.
Eu adoro moda, trabalho com ela, mas o filme dá a protagonista uma visão estereotipada de fútil. Enfim, faz parte da história...

Sinopse: Quando acha uma carta que uma garotinha enviou ao Papai Noel pedindo uma esposa nova para o pai dela, Crystal percebe ali uma chance de mudar e resolve realizar o sonho da menina. Ano: 2011.

Nota IMdb: 6,5

5. Cartão de Natal

Filme de romance bobo, clichê mas é possível assistir até o final de boas. A história é legal e também passa uma mensagem bacana. Pra quem está a tôa... rs

Sinopse: Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro. Ano: 2017. Lançamento!

Nota IMdb: 5,7

6. Os Fantasmas Contra-atacam

Gentchyyy, esse filme é antiguinho mas vale o tempo perdido... eu vi numa reprise na globo há long time ago e revi essa semana porque achei o filme listado na Netflix! Com Bill Murray, comediante da época [gosto dele até hoje... um fofo!]. Me amarrei na fadinha meio fofa, meio bruta. Tipo eu! haha
Gostaria de lembrar que o ritmo dos filmes de 20 anos atrás era diferente dos de hoje. Você pode achar meio parado em algumas partes [vendo hoje, tem diálogos desnecessários] e os efeitos especiais nada extraordinários [É óbvio, mas eu ri de tão tosco o primeiro fantasma] mas VEJA!
*Ah, tem um especial de natal do Bill em destaque na Netflix: A Very Murray Christmas com Miley Cyrus e George Clooney!

Sinopse: Frank Cross (Bill Murray) é um executivo de televisão muito bem-sucedido, cuja ambição e antipatia afastaram o amor de sua vida, Clare Phillips (Karen Allen). Mas depois de demitir um funcionário, Eliot Loudermilk (Bobcat Goldthwait), na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que lhe oferecem uma chance de reavaliar suas ações do passado.

Nota IMdb: 7,0 [notão né?]

7. Natal em El Camino

Affr! Que filme ruim da poham! Eu tinha que ter seguido meu instinto e listado aqui em ver... rs
Tinha até uma história legal pra desenvolver mas se perde no meio... e o final é uma bagunça! Estou procurando a tal comédia até agora e não achei! Terminei o filme dizendo: Que tempo perdido nesse filme! Jessica Alba [de O quarteto Fantástico] é o que salva no filme [numa aparição pequena]. Conselho de amiga? Não percam o seu preciosíssimo tempo! rs

Sinopse: Na cidade de El Camino, Eric Roth está em busca de seu pai, quem nunca conheceu. Até que, sem ter culpa, o jovem acaba preso em uma loja de bebidas, na véspera de Natal. Ano 2017. Lançamento!

Nota IMdb: 5,7 [achei até alto, aff]

8. Merry Kissmas

Filme bobo mas dá pra se perder tempo com ele se estiver sem nada pra fazer, Eu me dispersei em alguns momentos e deixei rolar o filme. Melhor que 'Natal em El Caminho', acho eu! haha

Sinopse: Desistindo de seu relacionamento com um coreógrafo controlador, Kayla se apaixona por Dustin, com quem ela compartilha um beijo mágico num encontro casual no elevador. Mas quando o coreógrafo começa a ser agradável e Dustin é aquele que começa a cometer deslizes, Kayla fica dividida em saber quem ela realmente ama. Ano: 2015.

Note IMdb: 5,6

9. O Principe e Eu

Só me interessei porque a irmã de Lex Luthor, da série Supergirl, está no filme. A atriz Katie McGrath também participou das séries Merlin e Frontier. Aí, ao desenrolar do filme, descubro que o protagonista da série ma-ra-vi-lho-sa Outlander [confira AQUI!] o escocês Jamie Fraser, está no filme como príncipe. Aí foi motivo pra ver até o final. rs Pra quem é fã do Jamie é um prato cheio conferir ele mais novinho!
O filme é fraco e poderia ter sido melhor dirigido... mas pra família tá ótimo.

Sinopse: Jules é a guardiã de seus dois sobrinhos e tenta dar a eles um lar estável. Com o Natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra. Ano: 2011.

Nota IMdb: 6,5


Bônus: 3 animações para as crianças! [e pros adultos também]


  1. Olaf em uma Nova Aventura Congelante. Pras fãs de Frozen! S2 [eu pulei todas as partes cantadas, desculpe rs]
  2. Trolls - Vamos Festejar [não tive tempo de ver, mas tá na minha lista]
  3. Nossa Casa - Especial de Fim de Ano [como eu curti a animação fofinha Nossa Casa, salvei esse pra ver depois]


Tem outros títulos na Netflix, mas procurei colocar os filmes que assisti nessas últimas 2 semanas.
#enjoy  ;)


You Might Also Like

4 Comentários

  1. hahahahaha
    Achei graça no que você escreveu. Alguns até já assisti!
    Tava sumida, hein!

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes de natal em todas as épocas do ano!
    Vou colocar essa sua lista lá na minha da netflix!

    Beijos e feliz 2018,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uns anos pra cá não tenho me animado pra datas festivas, nem meu niver. Acho que é pq passei a crer que todo dia deveria ser especial... celebrar a vida, ser grato... O difícil pra mim é celebrar enquanto muitos não podem...

      Aproveite a lista e depois me conta de quais gostou! =)
      FELIZ 2018 FÊ!

      Excluir
  3. Ah, só vi o post agora... teria evitado o tédio na ceia de natal hehe
    Mas ainda em tempo de aproveitar as dicas nas férias! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem vindo! Se tiver blog, deixe o endereço pra eu conhecer! Espero que tenha gostado e volte sempre! ;)
Aproveite para assinar a 'news' e receba as postagens no seu email!

- Comentários com publicidade, divulgação, algo malicioso e desrespeitoso serão ignorados.
- Comentários anônimos não são aceitos. Quero saber quem você é!
- Os comentários dos visitantes não refletem a opinião do autor deste blog.
- Lembre-se: este espaço é democrático! Adoro elogios, mas se você tiver alguma sugestão ou crítica, serão todas bem vindas, com bom senso e respeito!
- Gentileza - GERA - Gentileza!

Loja CarioKisses

Nosso Home Office está situado em:
Niterói - Rio de Janeiro
Enviamos para todo o Brasil

Este espaço foi criado para lhe fornecer produtos exclusivos e de qualidade, idéias, conteúdo de moda e compartilhar meu estilo pessoal: trabalho, hobby, pensamentos, lifestyle e dicas. Um espaço perfeito pra você =)
Seja bem vinda: Puxe a cadeira e tome um café!
[ou uma cerveja? rs]

Instagram da Estilista

Google+ da Estilista